GSR:To heart's and eyes' delight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha de Natal

Ir para baixo

Campanha de Natal Empty Campanha de Natal

Mensagem por iloveBilly&Jorja 27.11.08 15:25

by Babi

O Forum vai promover duas Campanhas de Natal esse ano

Campanha de Natal NATAL

A primeira delas, como muitas já sabem é a de doação para as vítimas de Santa Catarina:

Chuva em SC: Defesa Civil abre conta para doações

A Defesa Civil de Santa Catarina abriu no final desta tarde duas contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas que atingem o Estado.

Os interessados em contribuir podem depositar qualquer quantia nas contas: Banco do Brasil - Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7; ou Besc - Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.

Segundo a Defesa Civil, todo dinheiro arrecado será utilizado para compra de mantimentos para os desalojados.

Às 18h37, o órgão informou que 58 pessoas morreram e mais de 1,5 milhão foram afetadas pelas chuvas. Foram registrados 42.034 desalojados e desabrigados, sendo 14.411 desabrigados e 27.623 desalojados. Oito cidades estão isoladas: São Bonifácio, Luiz Alves, São João Batista, Rio dos Cedros, Garuva, Pomerode, Itapoa e Benedito Novo.

fonte:[link]http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3350211-EI8139,00-Chuva+em+SC+Defesa+Civil+abre+conta+para+doacoes.html[/link]

Lembrando ainda que podemos contribuir com doações de roupas, alimentos, material de higiene pessoal e limpeza, etc... As entregas podem ser feitas na defesa civil ou nos bombeiros.
..............................................................................................................................................................................................................

Outra campanha que estamos apoiando é da adoção de um cartinha ao 'Papai Noel' (Projeto Papai Noel dos Correios)

A quem se destina?
O destinatário do projeto é a criança que envia pelos Correios uma cartinha ao Papai Noel. As cartas que partem das comunidades carentes em todo o País são separadas e colocadas à disposição da sociedade para quem quiser adotá-las.


O processo é muito simples... Você pega uma cartinha na regional dos Correios e fica responsável pela compra do presente para a criança. Aí, é só entregar o presente na regional e eles mesmos fazem a entrega, com direito à Papai Noel e tudo!!

Eu estou participando este ano e as cartinhas são realmente emocionantes. O menino da minha cartinha quer uma mochila e uma lancheira do homem-aranha, pq vai começar as aulas no ano que vem. Muitoo fofo! E os pedidos normalmente são de coisas muito acessíveis... vale até dar além do que a criança pediu.

Mais informações:
Site dos correios

Telefones das regionais (voltados para tirarem qualquer possível dúvida):
Tels de contato
iloveBilly&Jorja
iloveBilly&Jorja
Anthocharis sara
Anthocharis sara

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 42
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos