GSR:To heart's and eyes' delight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda as vitimas de Santa Catarina

+5
Talita!!!
Paulinha
Paulinha Dantas
deia
iloveBilly&Jorja
9 participantes

Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por iloveBilly&Jorja 24.11.08 22:39

Gente, Deia pode falar mais sobre a situação.
ela é de SC e está ajudando, como muita gente.
a situação é muito triste gente.
bom, interessados em ajudar o governo de SC abriu contas bancárias.

Ps: (lindsey se vc entrar dê um oi, estava pensando em vc e Deia, quando vejo sobre Santa Catarina na tv, dê noticias, certo?)

Chuva em SC: Defesa Civil abre conta para doações

A Defesa Civil de Santa Catarina abriu no final desta tarde duas contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas que atingem o Estado.

Os interessados em contribuir podem depositar qualquer quantia nas contas: Banco do Brasil - Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7; ou Besc - Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.

Segundo a Defesa Civil, todo dinheiro arrecado será utilizado para compra de mantimentos para os desalojados.

Às 18h37, o órgão informou que 58 pessoas morreram e mais de 1,5 milhão foram afetadas pelas chuvas. Foram registrados 42.034 desalojados e desabrigados, sendo 14.411 desabrigados e 27.623 desalojados. Oito cidades estão isoladas: São Bonifácio, Luiz Alves, São João Batista, Rio dos Cedros, Garuva, Pomerode, Itapoa e Benedito Novo.

fonte:[link]http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3350211-EI8139,00-Chuva+em+SC+Defesa+Civil+abre+conta+para+doacoes.html[/link]
iloveBilly&Jorja
iloveBilly&Jorja
Anthocharis sara
Anthocharis sara

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 42
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por deia 24.11.08 23:18

Bem meninas agora que estou sabendo dessa conta. Estamos precisando de muita ajuda aqui.

Moro em Itajaí, litoral e foz de dois rios: Rio Itajaí-Açú (o maior de SC) e Itajaí- Mirim. Esses rios transbordaram e várias cidades foram inundadas. A situação da minha cidade é a mais critica porque moramos no baixo vale e as águas que estão vindo do alto vale estão descendo com tudo para cá.

Moro num dos unicos bairros que não foram atingidas pela inundações, porém os restantes dos bairros estão inundados. As ruas viram rios. Estou hospedando meus tios aqui que PERDERAM a casa deles. A casa está submersa e o filho deles que tem dois garotinhos: um de 4 anos e outro de 1 ano, também perdeu sua casa.

Digo isso para vocês perceberem como a situação está muito dificil aqui. Este meu primo que perdeu a casa está junto com o meu cunhado e amigos desde ontem num barco resgatando pessoas que estão ilhadas. Só hoje conseguiram um motor para o barco, pq até então estavam enfrentando a correnteza a remo. Eles já salvaram muitas pessoas e amanhã logo que amanhecer voltam para resgatar mais.

Neste momento estou sem água na minha casa e metade da cidade além de estar sem água está sem energia.

Estou ouvido a Tv e tem um canal que está mobilizando todos para ajudar. E passam que muitos dos abrigos estão sem alimentos. Então quem puder, por favor faça a sua doação. Esse dinheiro vai ajudar mais de 5 mil familias só na minha cidade, sem falar nas outras.

Não estou parada, se alguém pensa nisso. Algumas sabem q minha mãe e eu temos uma padaria e hoje não funcionamos pq nossos funcionários estão ilhados tb, mas mesmo assim fizemos 2 mil pães para destribuir para 1 mil pessoas que até essa tarde estavam abrigadas na Universidade do Vale do Itajaí.

Infelizmente muitas pessoas estão aproveitando para saquear muitos estabelecimentos e casas. Nós não vamos dormir direito hoje, pq correu boato que o supermecado mais enfrente da minha casa estava sendo saqueados.

Ana comentei com você sobre o meu pai que estava ilhado ele conseguiu sair e está a salvo. E sobre a Thithi estou preocupada com ela pq ela mora num dos bairros que estão alagados. Infelizmente não sei se ela continua na casa dela ou já saiu de lá.


Bem reforçando: POR FAVOR QUEM PUDER, FAÇA DOAÇÕES.

Este é o link do meu orkut onde eu postei algumas das fotos: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx

Espero a ajuda de quem puder.
deia
deia
Ovo
Ovo

Feminino
Número de Mensagens : 318
Idade : 35
Localização : Itajaí - Santa Catarina
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

http://deiamartins.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por iloveBilly&Jorja 25.11.08 9:48

meninas, aqui está o site do governo da Santa Catarina

acho que tem maiores informações

http://www.sc.gov.br/webimprensa/paginas/index.asp

a conta de doações eu achei no site do terra, vou tentar achar quais são as formas de ajuda ;-)
iloveBilly&Jorja
iloveBilly&Jorja
Anthocharis sara
Anthocharis sara

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 42
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por deia 25.11.08 22:55

Bem as águas estão baixando, porém muitas regiões da minha cidade só ficaram livres das inundações no final dessa semana, pelo menos é o que estamos prevendo.

Vi no Jornal Nacional que várias cidades do Brasil estão fazendo arrecadações. Por mim em vez de depositar dinheiro (por sei lá se esse dinheiro realmente vai ser usado) gostaria que você fosse até a defesa civil de sua cidade e doe roupas que você não use mais ou alimentos não perecíveis.

Conto com a solidariedade de todas.
deia
deia
Ovo
Ovo

Feminino
Número de Mensagens : 318
Idade : 35
Localização : Itajaí - Santa Catarina
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

http://deiamartins.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por iloveBilly&Jorja 25.11.08 23:09

é sempre melhor doar direto roupas e alimentos, eu concordo que não temos controle no que o governo fará com o dinheiro.
e roupas e calçados todo mundo sempre tem algo para doar em casa.
no site da defesa civil tem dicas de doações, coisas simples como amarrar os pares de sapatos juntos e deixar evidente o numero.
Pode deixar deia, vou fazer uma limpa no meu armário ;-)
iloveBilly&Jorja
iloveBilly&Jorja
Anthocharis sara
Anthocharis sara

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 42
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por iloveBilly&Jorja 27.11.08 16:34

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registro de 78.707 desalojados e desabrigados, sendo 27.410 desabrigados e 51.297 desalojados. São 99 óbitos e 19 desaparecidos confirmados e mais 1.500.000 afetados. Soledad - (48) 8843 3695 - Na Defesa Civil SC. Fotos e notícias gerais no site do Governo do Estado: www.sc.gov.br/webimprensa.



DOAÇÕES: As Secretarias Regionais (SDR's) da região do Alto Vale do Itajaí (Blumenau, Brusque, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e Timbó) montaram bases de distribuição e arrecadação das doações às pessoas afetadas pelas fortes chuvas do último final de semana.Consulte locais para entrega no: 48 - 4009 9886 ou nas SDR's. As empresas ou pessoas de outros estados que tiverem interesse em fazer doações também devem ligar para: (48) 4009 9886. Os catarinenses devem ligar para 199 ou para a SDR mais próxima do seu município.


fonte: http://www.defesacivil.sc.gov.br/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1
___________________________________________________________________________________________
Defesa Civil Nacional faz recomendações sobre doações


27/11/2008

Brasília – A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), vinculada ao Ministério da Integração Nacional, divulgou nesta quinta-feira (27/11), recomendações para doadores de ajuda humanitária. O fato que motivou foi o volume de interessados em ajudar a população catarinense atingida pelas inundações, deslizamentos e desmonoramentos nos últimos dias. Segundo o secretário Nacional de Defesa Civil, Roberto Guimarães, toda ajuda é bem-vinda, mas desde que seja da forma correta e no momento certo. “Toda ajuda é importante, mas haverá sempre um momento adequado para recebê-la”.


Segundo procedimento internacionalmente aceito, a tarefa de levantamento de necessidades para materiais de doação é executada por pessoal com experiência adequada em desastres.

As doações de gêneros alimentícios e materiais deverão complementar o esforço estadual e federal para satisfazer as necessidades locais, onde ocorreu um desastre. Os doadores devem sempre consultar as autoridades que estão gerenciando a situação para averiguar a real necessidade de doação de gêneros e da quantidade, antes de iniciar qualquer campanha de arrecadação.


De acordo com a Defesa Civil nacional, o grande problema gerado por uma doação desorganizada é a não correspondência com as necessidades locais. Além disto, pode desviar a atenção de pessoal que atende as mais variadas necessidades para classificar, agrupar e rotular o material doado. “É extremamente necessária a classificação, preferentemente, por idade, sexo e outras variáveis como tamanho e utilidade”, informa a nota da Sedec.


É fundamental seguir alguns princípios básicos para doação:


Antes de efetuar doações procure informações de necessidades levantadas pela Defesa Civil de seu Estado ou Município, ou em quartéis de Bombeiros ou Polícia Militar, por exemplo;
Todas as doações devem beneficiar a quem recebe e não a um sentimento pessoal de solidariedade e ajuda humanitária;
Atentar para a qualidade do material doado;
Respeitar os anseios da Defesa Civil que está gerenciando o desastre e que busca responder as necessidades imediatas da população afetada; e
Estabelecer uma comunicação eficaz entre o doador e autoridade de Defesa Civil local onde ocorreu o desastre.
fonte: http://www.defesacivil.gov.br/noticias/noticia.asp?id=3932


-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sempre lembrando meninas, que se vcs quizerem doar procurem a defesa civil e os bombeiros do seu estado!!!
aqui tem a lista das defesa civil de cada estado
http://www.defesacivil.gov.br/links/index.asp
iloveBilly&Jorja
iloveBilly&Jorja
Anthocharis sara
Anthocharis sara

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 42
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por Paulinha Dantas 27.11.08 17:06

Leevantando tbm a baandeeira dessa campanha... ajudareei no que puder...
Paulinha Dantas
Paulinha Dantas
Amor borboletal
Amor borboletal

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Localização : Mossoró
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por iloveBilly&Jorja 27.11.08 19:20

Meninas falei com a lindseyyyyyy!!!!!
Está tudo bem!!!!!! ;-)
iloveBilly&Jorja
iloveBilly&Jorja
Anthocharis sara
Anthocharis sara

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 42
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por Paulinha 28.11.08 9:24

Também podem contar comigo.

Não pude entrar antes no fórum, mas juro que fiquei preucupadíssima com vocês aí.

Não li o tópico todo, estou no serviço, mas tarde entro e vejo como posso ajudar.
Paulinha
Paulinha
Ovo
Ovo

Feminino
Número de Mensagens : 259
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Humor : Inconstante
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 05/07/2008

http://www.fotolog.com/paulinhacsg

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por Talita!!! 29.11.08 15:01

iloveBilly&Jorja escreveu:Meninas falei com a lindseyyyyyy!!!!!
Está tudo bem!!!!!! ;-)


Graças a Deus!
Não tenho tido muito tempo para estar no fórum, mas quando soube do que está acontecendo em Itajaí, corri pra entrar. Falei pra minha mãe que estava preocupada com vcs, e estamos até orando por vcs... Com a Déia, por causa dos saques que andam acontecendo, com a Lindsey que estava sumida. Estamos muito sensibilizados aqui, e nos mobilizando para ajudar.
Kss, girls
Keep the faith

Talita!!!

Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 105
Localização : Via Lactea
Humor : cítrico
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por iloveBilly&Jorja 30.11.08 22:58

gente, olhem esse site *Deia me passou*, tem algumas fotos
a coisa ainda está muito dificl, se poderem doem mesmo.
tem previsão de chuva para terça feira.

http://www.flickr.com/photos/magru-floriano/
iloveBilly&Jorja
iloveBilly&Jorja
Anthocharis sara
Anthocharis sara

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 42
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por Thithi 02.12.08 7:10

GENTE TO VIVAAAAAAAAAAAAAAAA

Nossa fiquei ilhada na casa da minha visinha vendo a agua subir e invadir minha casa, foi horrível...mas até que não perdemos muita coisa não...

To em aula, outra hora conto tudo pra vcs...Beijos e MUITO obrigada pela preocupação...
Thithi
Thithi
Crisálida
Crisálida

Feminino
Número de Mensagens : 484
Localização : SC
Data de inscrição : 06/07/2008

http://thithi-journal.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por GSROlive 02.12.08 11:13

Ai graças a Deus vcs estão bem meninas!
Muita força p vcs e p suas famílias!
GSROlive
GSROlive
collaboratrice do Xati
collaboratrice do Xati

Feminino
Número de Mensagens : 607
Idade : 37
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por deia 02.12.08 12:42

Thithi escreveu:GENTE TO VIVAAAAAAAAAAAAAAAA

Nossa fiquei ilhada na casa da minha visinha vendo a agua subir e invadir minha casa, foi horrível...mas até que não perdemos muita coisa não...

To em aula, outra hora conto tudo pra vcs...Beijos e MUITO obrigada pela preocupação...

Que bom que não perdesse muita coisa. O importante é que você está bem e sua família. Bjão Amore!
deia
deia
Ovo
Ovo

Feminino
Número de Mensagens : 318
Idade : 35
Localização : Itajaí - Santa Catarina
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

http://deiamartins.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por Lominha 02.12.08 16:17

Que bom meninas que vocês estão bem a Larinha me falou que tava um caus também em Floripa alguem soube algo da Jene???


Que bom que estão todas bem e que não houve muitas perdas materias. Wink
Lominha
Lominha
Borboleta
Borboleta

Feminino
Número de Mensagens : 804
Idade : 34
Localização : Paulista/ PE
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 07/07/2008

http://crimesceneinvestigation-csi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por iloveBilly&Jorja 02.12.08 16:47

Thithi escreveu:GENTE TO VIVAAAAAAAAAAAAAAAA

Nossa fiquei ilhada na casa da minha visinha vendo a agua subir e invadir minha casa, foi horrível...mas até que não perdemos muita coisa não...

To em aula, outra hora conto tudo pra vcs...Beijos e MUITO obrigada pela preocupação...
Que bommmmmmmmm Linds, que bom que vc e sua familia estão bem e não perderam muita coisa!!!!
Beijão e se cuidaaaa ;-)
iloveBilly&Jorja
iloveBilly&Jorja
Anthocharis sara
Anthocharis sara

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 42
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por iloveBilly&Jorja 03.12.08 22:48

Sem espaço, SC suspende recebimento de doações

O governo de Santa Catarina informou que as arrecadações de alimentos e roupas foram suspensas momentaneamente porque as doações recebidas superaram a capacidade de armazenamento disponível. Para facilitar a logística de distribuição, a Defesa Civil solicitou que o transporte das doações seja agendado. Doações em dinheiro continuam sendo solicitadas.
"Neste momento as centrais estão cheias e não há espaço físico para receber mais suprimentos. Em alguns pontos, caminhões enfrentam longas filas para descarregar as doações", disse o diretor da Defesa Civil, major Márcio Luiz Alves.

A orientação é para que o transporte de doações só seja programado a partir da próxima semana, quando passará a operar uma nova Central de Arrecadação e Distribuição, com 10 mil m², na Grande Florianópolis. "Neste momento não há necessidades, porém é importante lembrar que muitos abrigos ficarão ativados durante meses e será necessário abastecê-los com os recursos armazenados", explicou o diretor.

Para o secretário da Justiça e Cidadania, Justiniano Pedroso, a solidariedade dos brasileiros superou todas as expectativas e demonstra a dimensão do desastre. "Santa Catarina agradece as milhões de demonstrações de apoio de cidadãos brasileiros e empresas que se mobilizam para ajudar a reconstruir a vida das vítimas do desastre. As demonstrações de solidariedade fortalecem o trabalho de todas as equipes envolvidas e somam-se aos esforços dos governos para garantir o retorno da normalidade", afirmou.

Conforme a demanda, a Defesa Civil catarinense poderá divulgar novos pedidos de doações.

tava separando as roupas, vou esperar um pouco então.
Mas é muito bonito ver o quanto é grande a solidariedade.
eu vi na tv cen de pessoas que era muito, mas muito pobres doando.
Que bonitooooo né.
iloveBilly&Jorja
iloveBilly&Jorja
Anthocharis sara
Anthocharis sara

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 42
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por Jééh 03.12.08 23:03

Certeza, Ana.
O nosso país, éé muito bonito, e muito solidario... éé só a gente se juntar que da em tudo isso!
Jééh
Jééh
Larva
Larva

Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Curiitibaa!
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por Thithi 08.12.08 10:24

Vou contar pra vcs como foi a enchente aqui, pelo menos como foi comigo e com minha família.

No sábado a tarde, dia 22, minha prima ligou dizendo que à noite iria pra minha casa, pq o rio estava enchendo muito e onde ela mora é um bairro mais baixo, uns dos primeiros a encher em Itajaí. Naquela noite, lá pelas 10 horas, minha tia veio com a neta dela, filha da minha prima, enquanto minha prima, meu tio e o marido da minha prima estavam colocando todos os móveis no andar de cima da casa deles. Naquela madrugada, minha prima e o marido vieram. A rua deles já estava começando a encher.

No domingo de manhã, dia 23, levantamos bem cedo e logo meu tio chegou. Ele ia ficar na casa deles pra cuidar, mas veio embora rápido antes que ficasse ilhado. Nessa mesma manhã começou a subir agua na minha rua. Minha patroa ligou e eu e minha mãe fomos levantar as mercadorias da loja onde trabalhamos. Foi rápido, logo voltamos pra casa e ligamos para minha visinha, que estava no sítio dela, para ela vir levantar as coisas na casa dela. Começamos a arrumar tudo na minha casa. Levantar móveis, pegar roupas e comida...Quando minha visinha chegou, ofereceu para nós ficarmos na casa dela, no andar de cima, visto que ela ia ficar no sítio. Arrumamos tudo e fomos pra lá, tudo isso com uma chuva muito forte. A agua ia chegando cada vez mais perto da minha casa. Quando levamos tudo que iamos precisar pra casa da visinha (roupa, comida, colchão) e levantamos tudo o que foi possível, a agua já estava quase entrando no quintal. Na tarde desse domingo, ficamos na varanda da casa da visinha olhando a agua entrar na nossa casa. A noite, acabou a energia. Era horrível não saber o que está acontecendo no resto da cidade. Não saber se vai piorar ou não. Nossos celulares estavam acabando a bateria, a agua da caixa tinha que ser poupada e ainda tinha o bebe de 1 ano da minha prima pra cuidar. A agua não parava de subir. Na segunda foi quando a agua atingiu o ponto mais alto. A rua parecia um rio, pena que eu não tinha nenhuma camera pra bater foto.

Na terça feira a agua começou a baixar. Na quarta a agua tinha baixado completamente. Ai foi o momento mais difícil, entrar em casa e ver tudo sujo, estragado. E aquele cheiro que ficou, horrível. Na garagem da minha casa, como meu terreno é mais alto que a rua, foi 1 metro. Dentro de casa foi uns 70 cm. Mais é o suficiente pra estragar muita coisa que não dá pra tirar do lugar, como guarda-roupa, estante, sofá....De quarta a domingo foi a limpeza...mas só a limpeza, pq até colocar tudo no lugar foi uma semana.

Mas até que aqui não foi muita agua, pq é mais alto. Na casa da minha prima foi 1,70 m. Horrível. Eles ainda não conseguiram limpar tudo.

Enfim, pelo menos estamos todos bem. Bens materiais se recupera. Pior foi quem perdeu a vida, a família, os amigos.

Quero agradecer muito por terem se preocupado. Quero tbm agradecer a Ana que me ligou pra saber como que eu estava (Anitaaaaa brigadaaaaaaaaa). Tadinha, ela disse: Lindsay, é a Ana Paula, e eu: Ana Paula, que Ana Paula? Embarassed Embarassed Embarassed Sério, é que eu conheço no mínimo umas 7 Ana Paula. Até que ela disse que era do fórum....Brigada mesmooooo, é muito bom saber que as pessoas se preocupam.
Thithi
Thithi
Crisálida
Crisálida

Feminino
Número de Mensagens : 484
Localização : SC
Data de inscrição : 06/07/2008

http://thithi-journal.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por Paulinha 08.12.08 11:38

Nossa Thithi que barra. Ainda bem que deu tempo de vocês pegarem algumas coisas. Posso imaginar como foi horrível a situação.

Já fiz minha contribuição através de uma igeja perto da minha casa.
Paulinha
Paulinha
Ovo
Ovo

Feminino
Número de Mensagens : 259
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Humor : Inconstante
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 05/07/2008

http://www.fotolog.com/paulinhacsg

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por iloveBilly&Jorja 08.12.08 22:35

ohhhh thithi que bom que vc está bem!!!!
a gente estava preocupada, Eu, tia, Deia e Carla tentamos ligar algumas vezes, mas o celular dava uma gravação.. provavelmente desligado.
"Repara não Linds, que eu sou "meio" timida hehehe" nem eu conhecia a sua voz, nem você a minha... hehehe eu ficava pensando, será que é a pessoa certa? hehehehe Beijão, tudo de bom para você e sua familia!!!!
Estamos muito felizes que está tudo bem!!!!!
iloveBilly&Jorja
iloveBilly&Jorja
Anthocharis sara
Anthocharis sara

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 42
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda as vitimas de Santa Catarina Empty Re: Ajuda as vitimas de Santa Catarina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos