CEDECA - Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

Ir em baixo

CEDECA - Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

Mensagem por iloveBilly&Jorja em 27.07.08 0:34

Existem vários, depende do estado e da cidade. Cada centro tem vários projetos sendo desenvolvidos e como podem ajudar.

CEDECA-BA http://www.cedeca.org.br
O Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Roussan/ CEDECA-Ba é uma organização não-governamental e tem como missão enfrentar todas as formas e manifestações de violência contra crianças e adolescentes, sobretudo contra a vida e a integridade física e psicológica.

CEDECA - São José dos Campos http://www.cedeca.org/
O CEDECA (Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente “Jair Jesuíno Trindade”) é uma ONG sem fins lucrativos, que atua na cidade desce 1996, com ações voltadas ao atendimento jurídico e social de adolescente em conflito com a lei, em situação de risco, vítima de maus-tratos e negligenciado por parte de instituições públicas e privadas. Ações que agilizam e garantem o cumprimento do ECA.

CEDECA - Porto Alegre[url] ]http://ong.portoweb.com.br/cedeca/[/url]
É uma entidade civil, de interesse público e de fins não econômicos que assiste e representa a Criança e o Adolescente na defesa dos seus Direitos Humanos, quando ameaçados ou violados, por ação ou omissão da família, da sociedade e do Estado. Também organiza, promove e participa de eventos, seminários, oficinas e cursos sobre a Criança e o Adolescente.

CEDECA - Ceará http://www.cedecaceara.org.br/
Que órgão procurar em caso de violência contra crianças e adolescentes? A quem fazer denúncias? Onde encontrar assistência técnico-jurídica? Qual o conselho tutelar mais próximo de casa? Como agir em casos de maus-tratos e violência sexual? Como garantir direitos? Quais são esses direitos? Essas e outras dúvidas e questões podem ser respondidas ao consultar “Direitos de Crianças e Adolescentes – Guia de Atendimento”, material produzido em janeiro de 2008 pelo Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Ceará (Cedeca-Ceará) em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Construído a partir de dúvidas mais freqüentes de pessoas que procuram o Cedeca-Ceará, o guia será lançado nessa quinta-feira, dia 28 de fevereiro, a partir das 9 horas, durante abertura do Encontro de Articuladores do Selo Unicef Município Aprovado - 2008.

_________________


I think you're right about Sara and Grissom. She really has been the love of his life.
Sincerely yours,
David Rambo
avatar
iloveBilly&Jorja
Anthocharis sara
Anthocharis sara

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 37
Qual minha temporada favorita? :
Data de inscrição : 06/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum